Flávio Dino diz governo Roseana Sarney protegia agiotas e bandidos

Diego Emir

flaviodino

Flávio Dino aproveitou a edição desta segunda-feira (1), do programa “Fala governador”, distribuído pela Secretaria de Comunicação e rádio Timbira, para tecer comentários sobre a violência no Maranhão. O comunista falou que o Estado tem se esforçado para coibir a violência, porém o que chamou atenção foi uma grave acusação feita contra a gestão da ex-governadora Roseana Sarney  (PMDB).

De acordo com Flávio Dino, “o governo passado protegia os bandidos” e incentivava a agiotagem ao não combate-lá. O governador foi incisivo na sua fala e reiterou por cerca de 30 segundos que a gestão de Roseana Sarney favorecia a bandidagem no estado.

Durante o programa “Fala Governador”, o comunista ainda pediu que a população maranhense confie na Polícia Militar, pois através dela será proporcionada a paz e a ordem.

Flávio Dino falou da convocação dos excedentes do concurso da Polícia Militar e afirmou que em até seis meses quase mil soldados vão estar nas ruas e assim o estado amenizará o deficit de PM’s nas ruas.