Violência preocupa

Pesquisa Escutec divulgada na semana passada por O Estado, além de aferir a preferência do eleitorado em relação à eleição para a Prefeitura de São Luís, que acontece no próximo ano, também trouxe alguns dados sobre os principais problemas que afligem a população da capital maranhense.

Em todos os cenários apresentados aos entrevistados, a violência urbana foi a principal reclamação apontada por eles. Além dela, falta de pavimentação, transporte público, saúde e trânsito foram mencionados.

Veja os números

Assaltos a Ônibus 

Bandidos voltaram a realizar assaltos a ônibus em São Luís, na noite desta segunda-feira. Pelo menos três assaltos foram registrados nos plantões policiais.

Dois homens armados assaltaram às 19h30, no bairro João de Deus um ônibus da linha São Cristóvão/Aeroporto. Eles levaram a renda do coletivo R$ 127,00 e objetos do passageiros.

Cinco homens armados assaltaram o coletivo que faz linha Pedrinhas, no bairro da Vila Maranhão, por volta de 20h30 e levaram pertences dos passageiros e toda a renda do coletivo.

O terceiro assalto foi registrado às 22h, na Curva do 90, no Vinhais. Um ônibus da linha Parque Vitória/São Francisco. Armado com um facão o assaltante levou a renda do coletivo R$ 50