Vargem Grande Clama por um prefeito que preste

Vargem Grande  pede socorro. A cidade está abandonada pelo poder público municipal. Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente, com exceção na Saúde por conta do Secretário Charles Marinho fazer milagres para que a pasta tenha um destaque. O infortúnio está em todas as áreas: estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.

As promessas milagrosas do Prefeito Edivaldo Nascimento (PMDB), durante a campanha, se transformaram em pesadelo assim que ele colocou a faixa de prefeito. Edivaldo prometeu amparar os jovens, gerar empregos, desenvolver o município, apoiar o esporte, estimular a cultura e elevar a qualidade de vida da população. Nada fez.

Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade hoje, especialmente dos jovens que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha. O estado de abandono das áreas destinadas a práticas esportivas confirma o total desrespeito aos jovens e desportistas de Vargem Grande.

Segurança

A população de Vargem Grande, já não aguenta mais tanta violência, uma cidade que a bem pouco tempo atrás tida como cidade pacata e de sossego paras seus moradores, hoje em dia a violência vem tomando conta, com roubos, furtos e homicídios, acontecendo em plena luz do dia e em todos os locais da cidade.

Por isso nesta sexta feira dia 29 Maio, uma campanha nas redes sociais vem ganhando força, onde está convocando a população para sair de casa, e fazer uma caminhada de protesto contra essa violência, e chamar atenção das autoridades governamentais para este crescente problema, veja abaixo mais detalhes.