Paulo Neto é um dos três deputados mais faltosos da AL

O deputado estadual Paulo Neto (PSDC), faz parte da lista de parlamentares mais faltosos na Assembléia Legislativa do estado do Maranhão em 2015.

Paulo Neto quase não aparece na AL e quando aparece, pouco fica no plenário, decepciona os eleitores que confiaram no seu discurso de “deputado que iria lutar pelo interesses do povo”, só que o único interesse que ele luta é o dele.

cidades como Urbano Santos e Mata Roma vem sofrendo com a falta de apoio do deputado, literalmente Paulo Neto decepciona a cada dia que passa.

One thought on “Paulo Neto é um dos três deputados mais faltosos da AL

  1. Isso é a maior prova de que a corrupção esta a todo vapor! Deputados como esse Paulo Neto que já tem a fama de traidor, nem me espanta a notícia de que não comparece na ALEMA. Tal ele é a esposa prefeita de Mata Roma, que nada fazem em benefício do povo, só pensam em encher seus bolsos com o dinheiro público. Olhando bem, agente fica até se questionando como temos coragem de votar num cidadão desse com cara de bandido! Procura trabalhar Sr. deputado, honre os votos e a confiança que lhe fora dada pelos seus eleitores, ainda bem que a maioria que lhe elegeu foi em consideração à outras pessoas mataromenses de caráter e que com certeza ainda farão muito por essa Cidade.

Os comentários estão fechados.