Sem prefeito, Santa Inês vive abandonada, cheia de lixo e com ruas intrafegáveis

É caótica a situação em que se encontra o município de Santa Inês, a cidade está totalmente abandonada pelo Poder Público Municipal. Cheia de lixo e com ruas intrafegáveis resta aos moradores sonhar com dias melhores, já que atualmente o município vive os piores de sua história.

Os alunos são obrigados pelo prefeito Ribamar Alves a ir para as escolas por ruas cheias de lama. Chegam com tênis sujo, quando chove não dar nem para ir assistir aulas. A revolta é geral, os moradores têm que ir para o trabalho de pé e deixar o carro em casa. Coleta do lixo não existe mais, com isso aumenta a proliferação de doenças oque faz a situação ficar ainda pior já que nos hospitais falta praticamente tudo.

DESRESPEITO: Alunos são obrigados a enfrentar muita lama para chegar a escola

Segundo o apurado pelo o Blog do Kiel Martins, o comércio do município está quebrado. Os próprios comerciantes têm que tapar os buracos para que os clientes possam encostar. Eles também são obrigados a pagar para que o lixo seja recolhido por carroças.

DIFICULDADE PRA GANHAR O PÃO: Comerciantes tem que tapar os buracos para os clientes inconstar.

As ruas do bairro Coheb possuíam asfalto, porém um péssimo serviço feito pelo setor de Saneamento Básico deixou as vias totalmente esburacadas. A empresa informa que a responsabilidade é da prefeitura. Já o prefeito Ribamar Alves nunca recebe os moradores que cobram as soluções dos problemas.

PIOR MOMENTO: Abandonada, Santa Inês vive piores dias de sua história.
Enquanto isso os comerciantes do bairro seguem sem ter clientes já que as ruas são intrafegáveis. A população pede que o prefeito trabalhe, pois segundo os moradores, até o momento ele não fez nada. Os cidadãos do município afirmam que a única promessa do prefeito Ribamar Alves que está se cumprindo é que haveria mudança, e ressaltam que de fato está havendo, porém pra pior.

Diante da situação em que vive Santa Inês atualmente, o que se conclui é que o único problema que originam todos os outros e a cidade está sem prefeito. Tem um gestor, eleito com o voto do povo, porém omisso e desastrado.

Vergonha!