ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO: Prefeito de Peri-Mirim é acusado de fraudar concurso Público

Diego Emir 

joaoperimirim

O prefeito de Peri-Mirim, João Felipe Lopes (PT), não para de cometer absurdos. Novas irregularidades administrativas, frente à gestão municipal, estão sendo denunciadas. Desta vez, João Felipe foi além, e simplesmente aprovou e classificou em concurso público realizado no município, pessoas aliadas ou familiares, para assumir cargos mais importantes no serviço público do município. Sobrinhos, vereadores e ex-vereadores, secretários e até irmão do prefeito, foram os melhores colocados na soma de pontos. Um caso inédito.

Só para ter uma ideia da audácia do prefeito João Felipe; na primeira lista divulgada com os nomes dos classificados, encontramos o registro do secretário municipal de educação de Peri-Mirim, João Batista Pinheiro Martins, um dos aprovados e classificados na lista do Prefeito. Agora vejam alguns nomes que foram carta marcada e que tiveram os CPF’s escolhidos por João Felipe. O verdadeiro concurso do CPF ou do Título de eleitor.

CLASSIFICADOS PELO PREFEITO JOÃO FELIPE:

João Batista Pinheiro Martins (Secretário de Educação de Peri-Mirim) foi classificado na lista de João Felipe para o cargo de professor de geografia e somou 64 pontos.

Cleonilde Amorim Buaes (Esposa do ex-vereador Jorge Caricó) foi classificada para professora de Ciências e somou 55 pontos.

Darlene de Jesus Viegas Nunes (Esposa do secretário de administração, Glacivan Lopes, sobrinho do prefeito João Felipe) foi classificada para professora e somou 74 pontos.

Cintia Cristina Martins Serão (Filha do secretário de agricultura de Peri-Mirim,Benedito de Jesus Serrão) e foi classificada para professora, somando 72 pontos.

Luann Silva Ferreira (Filho do ex-vereador Jorge Caricó, aliado político do prefeito João Felipe), e que foi classificado para o cargo de professor de história, somando 63,5 pontos.

Márcio Roberto Pinheiro (Sobrinho da vereadora Rosa Pinheiro), foi classificado com 51 pontos e vai assumir o cargo de guarda municipal.

Rosilandia Silva Gonçalves (Indicada do Vereador Rui Ribeiro), falou abertamente na cidade que estaria passada no concurso e assim aconteceu.

A lista citada acima é apenas de pessoas conhecidas e influentes na cidade

de Peri-Mirim. Na próxima lista feita pelo prefeito João Felipe e que nossa fonte teve acesso com total exclusividade, vamos mostrar que o prefeito de Peri-Mirim beneficiou mais gente que faz parte de sua administração, inclusive de pessoas da família do próprio João Felipe e filhos de aliados políticos.

One thought on “ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO: Prefeito de Peri-Mirim é acusado de fraudar concurso Público

  1. até que pontos chegamos na administração do Sr. João Felipe aprovar semi analfabeto no concurso público, não acredito! agora mesmo ficou terra sem lei, cadê as autoridades deste município? cadê os representante do povo? será que só existe prefeito nessa cidade? ou não existe ninguém que possa defender o povo que tanto sofre com essa corrupção que aos poucos vai tirando a vontade de ser perimiriense.
    Por isso que a nossa terra não sai do atraso, pessoas incompetentes, realizam um concurso público no qual são escolhidos as pessoas ligas ao prefeito, quantos professores e candidatos que realmente estavam preparados para exercer uma carreira de funcionário público, que passaram dias e noites se preparando para o concurso e não conseguiram ser aprovados no concurso por causa da lista de cpf do prefeito, gostaria que as autoridades competentes averiguasse a verdade dos fatos por que em pleno o seculo XXI,

Os comentários estão fechados.