Vargem Grande: Wellington Leite reune-se com Comissão do Festejo

A Comissão do Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus se reuniu no ultimo sábado (02) na casa paroquial para deliberar sobre, planejamentos, programações e ações que visam oficializar a parceria com o governo do estado através das secretarias de turismo, comunicação e cultura.
A comissão do festejo que além de realizar a oficialização desta parceria com as secretaria do governo durante essa semana, também, oficializará os convites às autoridades como secretários, deputados, senador, vice-governador e governador.

No Turismo a paróquia representada pela Comissão receberá o documento que oficializa a inclusão do festejo de São Raimundo dos Mulundus no calendário do Turismo no maranhão, também será apresentado um projeto que solicita da referida secretaria uma parceria que custei uma espécie de “Guias Mirins”. Da Secom será oficializado o pedido de ajuda na publicidade, tais como: blimps, banners, outdoor, calendários, mine door, bus door, taxi door, etc., além é claro da publicidade de Rádio e TV, já o projeto da Cultura é mais especificamente com relação à estrutura, como palco, som, iluminação, banheiros químicos, contratação de seguranças, um dia de realização de shows com artistas maranhenses etc.         

Participaram da reunião do conselho do festejo o pároco Pe. Antonio Carlos, Dolores Robim, Zé de Fátima, Alice Pires, Thayane Mesquita, Rafael Coelho, Emanoel de Jesus, Mundin, Emanoel de Jesus, Olinda, Capelão, Clécio Coelho e Wellington Leite. 
Blog Thales Castro