Luis Fernando disputará ás eleições 2016 pelo PSDB em São Luis

O ex-prefeito Luis Fernando Silva confirmou sua filiação ao PSDB, que será oficializada em uma reunião do partido, sábado, no Rio Poty Hotel.

Com essa filiação LF entra de vez na disputa para o cargo de prefeito de São Luís. O agora tucano Luis Fernando será o plano B do governador Flávio Dino (PCdoB), Tudo isso por conta da altíssima rejeição, e da péssima administração que vem fazendo o atual prefeito Edivaldo Holanda Jr (PTC).

Uma fonte do Blog informou que no ultimo final de semana LF reuniu-se com a cúpula dos tucanos para comemorar o bom desempenho dele em uma recente pesquisa encomendada pelo PSDB, na capital Maranhense.

Na pesquisa LF aparece em terceiro lugar com uma pequena diferença entre ele e o atual prefeito de São Luis, a deputada Eliziane Gama (PPS), aparece na frente dos dois com uma boa diferença, só que o próprio governador por não confiar na deputada Eliziane Gama, irá fazer de tudo para que ela não saia candidata em 2016.

Com isso o PSDB já se articulou e colocou o nome de LF como segunda opção caso se concretize e é bastante provável, o não crescimento de Holandinha nas próximas pesquisas na capital Maranhense.