Vargem Grande: Wellington Leite segue com pré-campanha

Wellington Leite (PSDB) deu continuidade a sua pré-campanha de prefeito no ultimo final de semana percorrendo vários povoados do município e visitando centenas de famílias que vivem na extensa zona rural de VG.

Segundo o próprio pré-candidato, a ideia é visitar todos os amigos e amigas dos seus pais (Aparecida e Kleber Leite), falando do seu projeto, se disponibilizando e reforçando o laço de amizade com cada uma dessas famílias. De acordo com Wellington são essas pessoas que poderão o credenciar como candidato em 2016, assim como credenciaram a liderança política de sua família por mais de quatro décadas.

“A nossa estratégia nesse momento é nos viabilizarmos através destes amigos, destas famílias, iremos primeiramente atrás do povo para depois buscarmos as alianças necessárias com outras lideranças que também fazem oposição ao modelo político ultrapassado e arcaico instalado em Vargem Grande”, pontou Wellington Leite.

Durante dois satisfatórios dias de trabalho, Leite relembrou através dos amigos e aliados, as histórias da atuação política dos pais e ainda pôde presenciar tamanho abandono e descaso por parte do poder público municipal para com a população de VG.

O pré-candidato encerrou suas atividades de pré-campanha no domingo (19) em um almoço que foi marcado por grandes discursos de incentivos por parte dos amigos da sede e da zona rural que ali se fizeram presentes. O almoço foi oferecido pelo amigo e correligionário Trabulsinho (PSDB) em sua propriedade no povoado Bela Vista, que além da sua esposa Creuza, dos filhos e amigos daquela região, ainda contou com a presença do Sr. Jerônimo, do vereador Toninho Abreu, do radialista Oneilson Sergio, da família Lima, representada por seu Zé e pelo Professor Ragenilson entre outros amigos.Blog Thales Castro