prefeito de São Luís não arruma nem a rua da sua casa

20150416_103142As imagens que você vai são do Edifício Residencial Córdoba, no Calhau, onde moram o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior e o pai dele o deputado Edivaldo Holanda.

O que se pode observar é que em frente ao local, a via é completamente asfaltada. Já os fundos do prefeito estão cheios de buracos.

O detalhe é que nessa região, considerada área nobre da cidade, o IPTU cobrado de dezenas de contribuintes é uma fortuna e no local não há nenhuma ação por parte do poder público municipal, pelo contrário.

Nas imagens aparecem máquinas trabalhando na rua e fazendo melhoramento da mesma, o Blog foi informado que uma empresa que está construindo um condomínio na rua, está fazendo o trabalho por conta própria, pois segundo o que foi nos passado, a empresa já estaria tendo prejuízo na venda de imóveis por conta da péssima qualidade da rua.

Isso só mostra como é péssima a administração do prefeito Edivaldo Holanda Jr em São Luís, o prefeito vai entrar na história como um dos piores prefeitos da capital maranhense.2015-04-16 10.49.29 20150416_103045