PT trabalha indicação do vice do grupo de Iara Quaresma

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Nina Rodrigues intitulado pela maioria da população por “sanguessugas” de prefeitura estão em plena articulação para indicar o vice do grupo da ex-prefeita Iara Quaresma (PDT).

Aos longos dos últimos 20 anos o PT Ninense de uma forma ou de outra ‘comeu’ nos governos de Ivaldo Cruz, Jones Braga, Iara Quaresma e Riba do Xerém. E em todas essas administrações que a “companheirada” participou sempre foi mal visto pela população.

O ex-prefeito Ivaldo Cruz foi a maior vítima desta turma que contribuiu para o fiasco de sua gestão. Graças aos petistas Ivaldo não conseguiu sequer adentrar o Palácio dos Balaios nos últimos 06 meses de sua Gestão.

No governo do Prefeito Riba do Xerém (PRB) ‘fisgaram’ as secretarias de Administração e de Agricultura além dos cargos, distribuídos aos aliados, familiares e correligionários, na sede e povoados Palmares e Balaiada região onde atuam politicamente.

Fora do governo de Xerém, onde mamaram 02 anos, estão movendo ‘céus e terra’ para indicar o vice de Rodrigues ou Linda, possíveis candidatos em 2016 do grupo de Quaresma.

Portal de Nina