CENAS FORTES População mata dois homens suspeito de terem estuprado mulher na frente do marido. Zé Doca MA

O final de semana e a última  segunda-feira (17) foram dias de extrema violência no município de Zé Doca, interior do Maranhão. Dois bandidos foram linchados pela população após estuprarem uma mulher na frente do marido.
 
Suspeito foram mortos por populares
Segundo informações, dois homens identificados como Gildenir Souza Patrício, de 24 anos, e Samuel Roseno Ferreira, de 27 anos, amarram o marido da vítima, espancaram o homem e abusaram sexualmente da mulher.

Populares revoltados com o crime foram em busca dos bandidos no domingo (16) e durante a noite encontraram ambos em uma cabana fora do povoado Ebenezia, onde ocorreu o estupro. Gildenir foi o primeiro dos dois a ser morto pela população. O homem acabou sendo espancado e depois assassinado com um tiro na cabeça.
 
Samuel Roseno ainda chegou a ser atingido no domingo (16), mas conseguiu fugir dos populares. Porém, nesta segunda-feira (17), o elemento foi encontrado em um matagal nas proximidades do povoado Quadro e também acabou linchado. O homem foi morto com facadas e tiros.
 
Um terceiro elemento que estava na companhia de Samuel foi levado pela população até a polícia. Emanuel Feitosa não teria envolvimento no crime de estupro e afirmou ter fugido com medo de também ser linchado. Ele morava junto com Samuel Roseno em Bom Jardim.Foto ao lado.