Gastão Vieira faz duras críticas ao senador Roberto Rocha

img1426476382239Parece que o ex deputado federal e Ministro Gastão Vieira ainda não engoliu a história  que Roberto Rocha é o senador do Maranhão. Gastão usou sua página em uma rede social para fazer duras críticas ao senador eleito em 2014.

O ex deputado criticou Roberto Rocha, por conta de que ontem (15), aconteceu uma série de manifestações no Brasil e aqui no Maranhão, e o senador não estava aqui para participar. Segundo Gastão, um momento como esse merecia a presença do único senador de oposição do estado.

O senador Roberto Rocha, está a caminho da Antártica à convite da Marinha, uma visita que acontece todos os anos oferecida a deputados e senadores.

2015-03-16 00.48.04

“O Brasil foi pra rua neste domingo e o único senador de oposição do estado está a caminho da Antártica,à convite da Marinha. Uma missão que acontece todos os anos, e parece ser inadiável principalmente para o nobre senador que preferiu esfriar a cabeça em vez de acompanhar de perto esse momomento delicado para o nosso país” disse Gastão.

uma coisa que chama atenção, é que Gastão Vieira é um aliado e ex ministro da presidente Dilma Rousseff, e porque essa preocupação com o senador de oposição Gastão?  Será que até Gastão sabe que o governo vai de mal a pior é o povo já não aguenta tanta roubalheira?  Ou será que Gastão Vieira queria tá nas manifestações e não podia por conta de ainda ter esperanças ter ter algum cargo alto no governo?  Até quando irá essa dor de cotovelos nobre Gastão ?

Screenshot_2015-03-15-22-53-13