Prefeita de Presidente Vargas tem 70% de aprovação de sua administração

A prefeita de Presidente Vargas, Aninha á cada dia que passa mostra mais trabalhos realizados na cidade, são varias obras para a melhoria de vida do povo Prevarguense.

A população de Presidente Vargas, agora pode sentir de verdade que na cidade, tem um gestor comprometido com as políticas publicas local. São diversas obras por toda cidade e zona rural do município, que a prefeita Aninha vem fazendo.

Estradas vicinais, reformas de escolas, asfalto em ruas e avenidas, valorização de profissionais da área da saúde, construção do Hospital, são algumas das muitas obras que a prefeita fez e vem fazendo. Segundo á prefeita, muitas obras ainda estão por vir na cidade. Ainda vamos fazer muito mais pelo nosso povo, amo Presidente Vargas, e juntos faremos o melhor governo que essa cidade já teve disse Aninha.

Recentemente Aninha inaugurou á ponte que liga Nina Rodrigues á Presidente Vargas, tudo com recurso próprio. Para os moradores da localidade Paulica, um sonho de mais de 20 anos que foi concretizado, graças aos esforços e a garra da prefeita, que trouxe mobilidade e desenvolvimento, com a construção dessa ponte.

Aninha ao lado de vereadores na inauguração da ponte

A prefeita tem aprovação de 70% na sua gestão, isso mostra total preparo dessa administradora.

Reforma de estradas vicinais

Asfalto em Ruas e Avenidas