guardas municipais se achando policiais

O titular do Blog acaba de presenciar, uma cena horrível na praia dos Amores em Nina Rodrigues-MA.

Dois guardas municipais da cidade, prenderam um adolescente, o motivo ainda desconhecido pelo titular do Blog, até aí tudo bem, a triste realidade foi ver os dois GMS baterem e algemarem o adolescente de uma forma covarde.

o pior foi que, um dos Guardas possuía uma arma, e segundo testemunhas ainda atirou para cima. Isso mostra o total despreparo de 90% dos GMS da bela Nina. Tá mais que na hora de alguém tomar algum tipo de providência em relação a práticas desse tipo por parte dos guardas.

4 thoughts on “guardas municipais se achando policiais

  1. isso é uma vergonha essa guarda d nina rodrigues,que tem alguns membros que mancham toda a corporação. a sacanagem maior começa já no comando q de comadante nao tem nada.eu ví o episódio e sei q nao precisava tanta agresividade e covardia cm um dmenor q nem sabia pq tava sendo prso cmo um bandido d alta periculosidade. lamentável.

  2. Valdeci Junior triste realidade é vc fazer um comentário desse, como pode uma pessoa com tamanha burrice ser administrador de um blog. vc não sabe mas deveria saber, pesquise antes de postar tamanha asneira seu ridículo. a lei 13.022\14 confere o poder de policia uso de arma de fogo e uso progressivo da força a todas as guardas municipais de todo o Brasil. vai saber o que essa pessoa fez para merecer a intervenção da guarnição de serviço!

Os comentários estão fechados.