ex-secretários fazem festa depois das demissões

Logo após as demissões anunciadas pelo prefeito de Nina Rodrigues, Riba do Xerém (PRB), na noite de ontem (15), os secretários demitidos fizeram uma festa. Segundo informações recebidas pelo titular do Blog, a festa era em comemoração a quebra de pareceria entre a ex-gestora Iara Quaresma (PDT) e o atual prefeito Riba.

Segundo o que nos foi repassado, os ex-secretários se reuniram na casa do Constâncio, ex- secretario de meio ambiente, e fizeram uma grande festa. “Agora seremos oposição de verdade do Riba, o prefeito deu um tiro no próprio pé”. Disse um secretario ao titular do Blog.

No meu entendimento, o prefeito fez a melhor coisa da sua administração ate hoje, que foi tirar quem de verdade colocava a sua gestão para baixo, não era difícil de ver, alguns desses que foram demitidos falarem mal pelas costas do prefeito. Só acho que demorou ser feita essas demissões, e oposição eles já eram á muito tempo, agora só tem uma diferença, que tá oficializada de vez.

Ontem o Blog informou que seriam cinco os demitidos, mas hoje recebemos a confirmação de sete. Iara, Constâncio, Totô, Nonatinho, Alberto, Luciana e Raulison foram os devorados pelo jacaré Açu que o prefeito mandou buscar na Amazônia.

A festa foi regada a muita cerveja e carne assada, e o CD do cantor Pablo do Arrocha animou a noite com á música que por diversas vezes foi repetida “porque o homem não chora”.