Avenida castelo branco em Vargem Grande é uma das avenidas do estado que mais tem acidentes

É grande o número de acidentes que se ver em Vargem Grande, metade deles so em uma das avenidas mais importantes da Cidade, à avenida Castelo Branco, que fica localizada no centro da cidade.
no último final de semana o titular do Blog, foi até a cidade para observar como era o comportamento dos motoristas e pedestres. O que se olhou foi imprudência total, ninguem respeita ninguém, motociclistas fazendo manobras arriscadas colocando em risco a própria vida e a vida de quem utiliza a avenida.
A polícia não pode fazer muita coisa, pois o continente de policiais é mínimo, e é impossível fazer uma fiscalização mais complexa na cidade.
A prefeitura e as autoridades competentes tem um certa culpa sobre o caso, pois em toda a avenida nao tem um quebra-mola ou uma sinalização para o controle do trânsito, ou melhor, Vargem Grande pelo seu tamanho nao tem nenhum tipo de sinalização, que é um verdadeiro absurdo.
ta mais que na hora do prefeito Edivaldo Nascimento (PMDB), tomar algum tipo de providência, por que se não muitas vidas ainda vão ser tiradas nessa avenida.