INMEQ /MA É UM DOS ORGÃOS ESTADUAIS MAIS ORGANIZADO DOS ÚLTIMOS TEMPOS

O Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão-INMEQ/MA, hoje é um dos órgãos mais respeitados e organizados do estado do Maranhão, tudo graças a revolução que o atual Presidente Jones Braga fez e vem fazendo a cada dia.

À frente do Inmeq /MA desde fevereiro de 2011, Jones Braga teve muito trabalho pela frente, levantar a moral de um órgão sucateado, e a auto estima dos funcionários foi uma das prioridades da administração de Jones.

Quando assumiu o Inmeq em Fevereiro de 2011, Jones ouviu do Secretário de indústria e comércio Maurício, que ele estava assumindo o inmeq com a missão de transformar o órgão, em uma grande autarquia,  capaz de efetivar tudo aquilo que o Estado precisava. E assim fez Jones, trabalhou e conseguiu transformar o inmeq.2014-12-16 17.09.14

O primeiro grande ato de Jones a frente do órgão, foi dar mais capacitação aos profissionais,  qualificar e dar mecanismos adequados para o trabalho. Em seguida  mudou a sede, que por muito tempo funcionou  em um prédio caindo aos pedaços na Avenida Medice.

O Inmeq /MA hoje funciona no olho d’gua, em um prédio amplo e limpo, que facilitou o trabalho de clientes  e funcionários. Os profissionais todos qualificados com cursos dentro e fora do estado, tudo para melhor atender os clientes.

A Promotora de Justiça Litia Cavalcanti falou que hoje, o Inmeq é  um grande parceiro do Ministério Público. “O ministério Público do Maranhão, tem o inmeq hoje como um grande parceiro,  não sou de rasgar elogios a ninguém, mas tenho que dizer que Jones deu uma nova cara aquele instituto, e sei que posso contar sem dúvidas com esse novo inmeq “disse a Promotora.

Jones Braga é um administrador nato, foi Prefeito de Nina Rodrigues por dois mandatos, secretário adjunto de articulação Política, de 2009 a 2011, bacharel em direito, foi um dos poucos prefeitos que teve todas as suas contas aprovadas.

“Faço tudo com muito amor e dedicação, quando assumi o Inmeq,  eu não tinha dimensão das dificuldades que eu iria encontrar pela frente, mais nunca desanimei, sempre trabalhei para dar uma nova cara a este órgão, e hoje o instituto de metrologia e qualidade industrial do Maranhão-INMEQ, é  respeitado em todo o Brasil “disse Jones.

Agora o novo Presidente Geraldo Cunha, terá a missão de dar continuidade ao excelente trabalho que foi realizado durante esses 4 anos na administração de Jones Braga.