Intérprete de Chiquinha lamenta não ter feito as pazes com Chaves antes dele morrer



A atriz María Antonieta de las Nieves, a intérprete de Chiquinha, do Chaves, está inconsolável com a morte do ator e criador do seriado, Roberto Gómez Bolaños.
De acordo com o programa Fórmula Espectacular, a maior tristeza dela foi não ter se despedido dele e feito as pazes, antes dele morrer, já que há vários anos ela travou uma batalha legal por ter registrado a personagem Chiquinha em seu nome, quando Chespirito esqueceu de renovar os direitos nas entidades correspondentes no México.
Em 2012, a briga deu por finalizada, pelo próprio Bolaños e seu filho Roberto Gómez Fernández, cansados de terem o pedido denegado na justiça.
De Las Nieves tentou em várias ocasiões contatar o ator por telefone, mas nunca conseguiu falar com ele. A mulher do ator, Florinda Meza, a dona Florinda, também não mantém uma boa relação com María Antonieta, e dizem que ela não permitia esse contato.
A própria atriz revelou certa vez que Meza sentia muito ciúme dela com o ator do Chaves, que na época em que gravavam o programa, nos anos 1970, finalizou seu casamento com a mãe de Fernández, para se casar com Florinda.